Entre para seguir isso  
Seguidores 0
liotu27

Sobre a regra mais importante e menos respeitada

16 posts neste tópico

ficam tranquilo que vamos resolver essa parada

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 26/11/2018 at 8:34 PM, JOFFRE said:

Como ex-admin e considerado por muitos, (pior admin de todos) (chupa luis e bufalo), aplicava punição em todo mundo independentemente de ser veterano ou não, esses novos admin não tem mão de ferro para dar tais punições (ou pq é frouxo ou pq é novato ou pq a diretoria pediu para aliviar), os players antes tinham medo de fazer cagada pq sabiam que seriam punidos hoje vejo gente fazendo cagada e o admin do lado cagando para o acontecido, antes os players vinham aqui no fórum reclamar de algo vinham falando numa boa hoje vem 4 pedras na mão achanado o dono da verdade e admin nenhum puni dentro do fórum.

Enquanto a comunidade não saber viver em comunidade a comunidade em si não vai para frente. Jogamos um jogo tático que prega o teamwork(trabalho em equipe) e só vejo player de ego inflado se achando o pica das galaxias mais quando precisa de ajuda o filha da puta vem correndo pedindo pelo amor de deus, enquanto a comunidade não entender a essência dos 3 jogos que jogamos Project Reality, Squad e Post Scriptum infelizmente a comunidade não vai para frente.

Em questão dos hispânicos não tenho nada contra ele muito pelo contrário acho a maioria respeitosa e de boa, só em questão deles kickar do squad isso não tem nada haver sobre arrogância ou algo do tipo, eles simplesmente não entende o que falamos e alguns de nós tb não. kick de squad não se leva para o coração isso é normal dentro desses jogos.

E numa democracia sempre vai haver esse tipo de discordância isso é normal.

Qualquer coisa é só chamar flw vlw

Tudo culpa do Leo Fritas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo declarado aqui, mas só tenho que relatar que em todo o meu tempo de jogo e de fórum, tem um certo hermano ex-adm que sempre comenta merda nos posts do fórum e enche o saco pra ser admin de novo só pra banir "antigos inimigos" -o mesmo usa esse argumento que a administração atual está uma merda, como se ele já não foi excluído da própria admin por ser um péssimo admin- e um membro do DATE que é reconhecido pelas badernas ingame e no fórum. Essas duas pessoas eu tenho certeza que se fossem permabanidos não iriam fazer mal pra comunidade quiçá fariam bem para a mesma. Espero que me entendam.

1

Compartilhar este post

Link para o post
On 26/11/2018 at 12:22, Bitencourt.Eremita dijo:

olha quem chegou a falar de regra kkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post
On 26/11/2018 at 20:34, JOFFRE dijo:

Como ex-admin e considerado por muitos, (pior admin de todos) (chupa luis e bufalo), aplicava punição em todo mundo independentemente de ser veterano ou não, esses novos admin não tem mão de ferro para dar tais punições (ou pq é frouxo ou pq é novato ou pq a diretoria pediu para aliviar), os players antes tinham medo de fazer cagada pq sabiam que seriam punidos hoje vejo gente fazendo cagada e o admin do lado cagando para o acontecido, antes os players vinham aqui no fórum reclamar de algo vinham falando numa boa hoje vem 4 pedras na mão achanado o dono da verdade e admin nenhum puni dentro do fórum.

Enquanto a comunidade não saber viver em comunidade a comunidade em si não vai para frente. Jogamos um jogo tático que prega o teamwork(trabalho em equipe) e só vejo player de ego inflado se achando o pica das galaxias mais quando precisa de ajuda o filha da puta vem correndo pedindo pelo amor de deus, enquanto a comunidade não entender a essência dos 3 jogos que jogamos Project Reality, Squad e Post Scriptum infelizmente a comunidade não vai para frente.

Em questão dos hispânicos não tenho nada contra ele muito pelo contrário acho a maioria respeitosa e de boa, só em questão deles kickar do squad isso não tem nada haver sobre arrogância ou algo do tipo, eles simplesmente não entende o que falamos e alguns de nós tb não. kick de squad não se leva para o coração isso é normal dentro desses jogos.

E numa democracia sempre vai haver esse tipo de discordância isso é normal.

Qualquer coisa é só chamar flw vlw

Na epoca eu nao conseguia ter o mesmo pensamento que vc joffre, mas quando tu fala certo.. ta certo e acabou. 
Mas acho que eu ainda sou o adm mais ruim kkkkkkkkkk ainda os magrelo chora de mim, e eu nao to no cargo faz tempo.

Puniçao rolava fi, era regra puni uns 2 ou 3 por dia só pra deixar o respeito no lugar kkkkkkk
Os cara era punido ate se roubar caminhao de supply... hoje os muleke rouba tank e acontece nada.

0

Compartilhar este post

Link para o post
On 26/11/2018 at 11:29, liotu27 dijo:

Nunca tive nada contra os hermanos, já fui pra Bolivia, Peru, Colombia, el salvador, venezuela, costa rica, mas aqui no jogo é uma bosta, nem entro mais em squad de hermanos eles kickam só por kickar. (isso só acontece aqui, o brasileiro é maltratado pelos hermanos no server que tem mais brasileiro jogando). E ainda tem o adm ou colaborador hermano ou que usa a bandeira dos hermanos, para esculachar os brasileiros. Isso não incomoda o orgulho nacional de vocês não?

Que eu saiba os kicks de parte de ALGUMAS squads de Argentinos sao pq as pessoas que ta dentro da squad nao consiguem falar portugues, ou sao criadas squads de CLA fechado.

Si tu olha as squads de APC, TANK, CAS, tem pessoal que joga muito tempo e consigue se comunicar em PORTUNHOL, (tipo eu).

Faz muito que eu nao veio uma pessoa de fala espanhol que fale merda dos BR dentro do jogo, se eu veio isso eu sendo argentino vou pedir a puniçao ja que na minha epoca como adm tretei muito pra hoje a xenofobia nao exista. E conseguí uma coisa boa, a regra de falar "boludo e macaco" nao tem hispano falando isso no sv, e si tem e banido na hora.

To vendo que tu e um pouco novo na comunidade, eu posso te guiar em algumas coisas que tem a ver com o "como tu pode jogar de boa dentro do server" depois disso e escolha tua.

Como tu pode ver meu numero de registro no meu perfil e o 3.
1 - Shogun criador do forum
2- Conta de TEST do Shogun
3- Eu, no dia que shogun ficou testando fui o primero em fazer a conta.

(Saudades do Shogun =(   )

Beixo me fala qualquer coisa ae tamojunto

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0