Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pizza_Rus

Saindo da administração.

36 posts neste tópico

Estarei saindo da administração do PR. Já que aparentemente o Leo Freitas e outras pessoas que se dizem admins não vêem problema em desbanir o Xavier (cheater que alterou files do jogo) só porque "se redimiu". 

É uma falta de respeito com a comunidade inteira essa atitude. Ninguem vê em outros jogos cheaters que foram banidos sendo desbanidos, a partir do momento que ele usa Cheat ele arca com as consequências.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado o Kid estava banido também mas não ouve reclamações suas pelo mesmo motivo 

1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Pandora disse:

Engraçado o Kid estava banido também mas não ouve reclamações suas pelo mesmo motivo 

Kid foi banido por abusar de glitch, ficou banido mais de 1 ano, alem de que outros casos iguais os bans foram de no máximo 35 dias. (Inclusive tem um que foi denunciado e não foi banido até hoje.)

Se quiser até posto o link deles aqui.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mais as regras são claras nem para um ou para outros não é verdade além do mais se não fosse pela atitude do Xavier teria mais pessoas se beneficiando com este problema que estava no lancher do jogo que muitos utilizavam uma pequena correção que os Devs fizeram para evitar tal fato doa fumaça que era só colocar no low e ficava sem ela

Mais o kid também estava errado Por uso de glitch que é proibido o uso de tal pelo que eu pode ver no caso do Xavier  era algo que muitos utilizavam  mantê-lo no low o Effect 

Editado por Pandora
1

Compartilhar este post

Link para o post

Pizza, nada foi decidido. Sexta feira na reunião geral vamos debater esse assunto abertamente.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mais as regras são claras nem para ou para outros não é verdade além do mais se não fosse pela atitude do Xavier teria mais pessoas se beneficiando com este problema que estava no lancher do jogo que muitos utilizavam uma pequena correção que os Devs fizeram para evitar tal fato doa fumaça que era só colocar no low e ficava sem ela

Mais o kid também estava errado Por uso de glitch que é proibido o uso de tal pelo que eu pode ver no caso do Xavier  era algo que muitos utilizavam  mantê-lo no low o Effect 

0

Compartilhar este post

Link para o post

2.3) É proibido o uso de “Bugs”, “exploits” e “cheats”. Qualquer tipo de trapaça será avaliado pela administração e é passível de punição.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Léo Freitas disse:

Pizza, nada foi decidido. Sexta feira na reunião geral vamos debater esse assunto abertamente.

Fazer votação pra desbanir cheater? Não obrigado

2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para desbanir Glitch teve e além do mais o Xavier não usou Cheater não  pelo oque eu sei a gora Glitch foi na mais cara dura  Ele matou uma penca de pessoas do Rone apelas paredes tem até video gravado

Editado por Pandora
1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Pandora disse:

Mas para desbanir Glitch teve e além do mais o Xavier não usou Cheater não  pelo oque eu sei a gora Glitch foi na mais cara dura  Ele mautou uma penca de pessoas do Rone apelas paredes tem até video gravado

Xavier ALTEROU files do jogos. Kid abusou de glitch do jogo e também foi punido, inclusive dentro do clã.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0