Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pizza_Rus

Saindo da administração.

36 posts neste tópico

O Xibata com video ele esta podendo jogar não  e verdade  e muitos outro 

Até o Lucky também está jogando 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

giphy.gif

2

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gifpenca.jpg

1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara abra o seu seu Lancher do PR e veja de da para vc mudar a opções do Effect era esta opções que retirava a  fumaça do jogo tanto que nesta versão do PR os Devs impediram que ela fosse alterada ela agora só fuça no Alto justamente  para evitar isto  de retirar a fumaça do jogo 

0

Compartilhar este post

Link para o post

só digo que o kid é perseguido

abaixo alguem pegando 15 dias de BAN por ter feito a mesmo coisa em uma partida OFICIAL  de EVENTO:

Editado por Michel_
0

Compartilhar este post

Link para o post

pizza eu tb sou contra porém depois de uma dúvida tirada por mim e pelo mechanico acho que merece o beneficio da duvida se quiser saber detalhes me procura

2

Compartilhar este post

Link para o post
hace 19 horas, Pizza_Rus dijo:

Kid foi banido por abusar de glitch, ficou banido mais de 1 ano, alem de que outros casos iguais os bans foram de no máximo 35 dias. (Inclusive tem um que foi denunciado e não foi banido até hoje.)

Se quiser até posto o link deles aqui.

Xavier deu um usso de um glitch de trocar uns arquivos do jogo, ele nao descarregou um "xit" ou algum programa externo do jogo criado por outras pessoas... 

(edit:)
Eu nao defendo ninguem, mas tem que contar a historia como a historia é... brasileiro ainda nao sabe a diferencia de bug, cheat, xploit, glitch...

Editado por [email protected]
0

Compartilhar este post

Link para o post
hace 18 horas, Pizza_Rus dijo:

Fazer votação pra desbanir cheater? Não obrigado

Piazza... Cheater e uma pessoa que faz usso de prougramas fora do jogo pra tomar vantagem, nao seja burro pelo amor de deus eu to botando fé de que vc tem o minimo de IQ pra dar conta da diferença entre um Cheat e um Bug-exploit... 

Si eu descarrego uma DLL pra tirar sem recoil eu sou um xiter.
Si eu troco as files do jogo pra tomar vantagem eu sou um exploiter ou um cara que faz abuso de exploit.
Si eu consigo dar spawn em uma fob e fico dentro de um predio e consigo atirar pra fora, eu sou um cara que abusa de um BUG

Vamos dar uma usadinha no google pfv

0

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Pizza_Rus disse:

Estarei saindo da administração do PR. Já que aparentemente o Leo Freitas e outras pessoas que se dizem admins não vêem problema em desbanir o Xavier (cheater que alterou files do jogo) só porque "se redimiu". 

É uma falta de respeito com a comunidade inteira essa atitude. Ninguem vê em outros jogos cheaters que foram banidos sendo desbanidos, a partir do momento que ele usa Cheat ele arca com as consequências.

4 horas atrás, [email protected] disse:

Piazza... Cheater e uma pessoa que faz usso de prougramas fora do jogo pra tomar vantagem, nao seja burro pelo amor de deus eu to botando fé de que vc tem o minimo de IQ pra dar conta da diferença entre um Cheat e um Bug-exploit... 

Si eu troco as files do jogo pra tomar vantagem eu sou um exploiter ou um cara que faz abuso de exploit.
Si eu consigo dar spawn em uma fob e fico dentro de um predio e consigo atirar pra fora, eu sou um cara que abusa de um BUG

Nesse post você mesmo usa a palavra xiter.

0

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, [email protected] disse:

maiores besteiras que li este ano

cara ficar jogando sem fog por meses não é cheat.. kkkkkkk

confirmado pq ele confessou e ainda explicou como fez

Editado por Michel_
1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0