Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pizza_Rus

Saindo da administração.

36 posts neste tópico

2 horas atrás, Michel_ disse:

maiores besteiras que li este ano

cara ficar jogando sem fog por meses não é cheat.. kkkkkkk

confirmado pq ele confessou e ainda explicou como fez

Pelo oque eu pude ver o launcher do PR tinha  bugs que permitem que o jogador joga Se sem fog quando vc baixava todas as configurações o principal era o effec que agora não se pode modificar pelo próprio lancher pois os devs bloquearam  O acesso a ele so ficando na configuração alta e as demais opções ficam liberadas mais ainda tem um erro na segurança do PR no modo que ele lê os arquivos 

lo qie

UO Xibata com video ele esta podendo jogar não  e verdade  e muitos outro 

Até o Lucky também está jogando 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a besteira falada foi TÃO GRANDE que tive que logar para dizer algum coisa!!!..............

Antes um adendo para quem não sabe discernir:    EXPLOIT =  Tirar proveito de uma falha no Jogo (bug ou glitch) de maneira não pretendida pelo desenvolvedor do mesmo, pode ser tanto uma falha no design ( mapas mal projetados, bordas com headglitch, produzir padrão de movimento que induza a falha na hitdetection...etc) como os Bugs ( Construir dentro de paredes, entrar dentro de paredes..etc) para estes casos a punição que eu via ser aplicada sempre foi o TB na ordem de dias ou meses, tanto nos antigos servers terra/cbpr como na divsul, excepto em um caso que foi permanente, por motivações dubias que nada sustentaram a decisão.  

CHEAT = Se trata de modificar propositalmente as características do jogo, independentemente do meio, para que disso se extraiam vantagens. Para estes casos a punição aplicada sempre foi o banimento permanente. 

Para quem não sabe, cheats/trapaças, assim como são chamados,  modificam propositalmente características do jogo, removem  limitadores gráficos,  adicionam overlays , modificam mecânicas client side...  entre outras peripécias que vagabundos de merda gostam.  Essas modificações são comumente induzidas por meio da edição de endereços de memoria com o jogo em execução ou por meio da injeção de modificações no código executável do jogo por meio de arquivos com extensão biblioteca de link dinâmico, famosa dll,   estes métodos fraudam a verificação de arquivos feita pela launcher do PR e  a realizada  pelo servidor.  Porem,  é interessante notar que estes métodos são vulneráveis a randomização dos endereços por parte dos devs e  de algumas modificações especificas na estrutura de código do jogo, como o PR já não produz interesse mercadológico significativo para que os merdas programadores dos cheats continuem a fazer-los e vender-los ou distribuir-los, é bem provável que os cheaters vivam de soluções arcaicas para que seus dildos digitais continuem funcionando, por isso na 1.6 anotem os nomesinhos daqueles que ´´sumirem`` ou que estranhamente parem de ´´jogar tão bem``. 

Oque aconteceu com o xavier não tem NADA relacionado com as opções do jogo, oque ele fez foi modificar  por meio dos arquivos individuais do mapa a funcionalidade da FOG, este tipo de modificação passa pela launcher pois quem verifica a validade desta zona de arquivos é o servidor no momento da conexão, isto serve para permitir que mapas sejam criados, testados e modificados pelos devs, mappers, minimoders....,  porem na época os servidores privados, a partir do momento que passavam a possuir uma senha, tinham a verificação de arquivos do mapa desativada! Por isso modificações client-side nos arquivos do mapa passavam sem check! e ao que que isto se assemelha?

´´ Se trata de modificar propositalmente as características do jogo, independentemente do meio, para que disso se extraiam vantagens``  entre injetar modificadores e fazer isto manualmente não existe existe diferença ALGUMA na substancia da ação. 

Sobre as opções agora: 

As opções de ´´effects`` foram travadas em um padrão mínimo  porque são elas que gerenciam as partículas e volume de partículas do jogo ( fumaça ), quando eram reduzidas ao low, tornava os sistemas fumígenos, inclusive os veiculares,  irrelevantes, ja que a o volume de partículas era tão reduzido que era possível ver através. 

Editado por blayas
2

Compartilhar este post

Link para o post
hace 10 horas, Michel_ dijo:

nao e um xit descarregado da internet pelo www.cheatspramataboneco.com, e um usso de bug pela alteraçao dos arquivos do jogo, ele nao descarregou nada fora do jogo pra tomar essa vantagem... mas sim, ele tomou uma vantagem com uma coisa feita por ele.

Ah mas eu nao falei que ta bem fazer isso... eu nao aceito nehuma vantagem... nao troca a conversa. Eu nao defendo ninguem

E o KID? ussou bug e ae? ta de boa ? tu defende ele kkkkk

Editado por [email protected]
0

Compartilhar este post

Link para o post
hace 6 horas, blayas dijo:

Agora a besteira falada foi TÃO GRANDE que tive que logar para dizer algum coisa!!!..............

Antes um adendo para quem não sabe discernir:    EXPLOIT =  Tirar proveito de uma falha no Jogo (bug ou glitch) de maneira não pretendida pelo desenvolvedor do mesmo, pode ser tanto uma falha no design ( mapas mal projetados, bordas com headglitch, produzir padrão de movimento que induza a falha na hitdetection...etc) como os Bugs ( Construir dentro de paredes, entrar dentro de paredes..etc) para estes casos a punição que eu via ser aplicada sempre foi o TB na ordem de dias ou meses, tanto nos antigos servers terra/cbpr como na divsul, excepto em um caso que foi permanente, por motivações dubias que nada sustentaram a decisão.  

CHEAT = Se trata de modificar propositalmente as características do jogo, independentemente do meio, para que disso se extraiam vantagens. Para estes casos a punição aplicada sempre foi o banimento permanente. 

Para quem não sabe, cheats/trapaças, assim como são chamados,  modificam propositalmente características do jogo, removem  limitadores gráficos,  adicionam overlays , modificam mecânicas client side...  entre outras peripécias que vagabundos de merda gostam.  Essas modificações são comumente induzidas por meio da edição de endereços de memoria com o jogo em execução ou por meio da injeção de modificações no código executável do jogo por meio de arquivos com extensão biblioteca de link dinâmico, famosa dll,   estes métodos fraudam a verificação de arquivos feita pela launcher do PR e  a realizada  pelo servidor.  Porem,  é interessante notar que estes métodos são vulneráveis a randomização dos endereços por parte dos devs e  de algumas modificações especificas na estrutura de código do jogo, como o PR já não produz interesse mercadológico significativo para que os merdas programadores dos cheats continuem a fazer-los e vender-los ou distribuir-los, é bem provável que os cheaters vivam de soluções arcaicas para que seus dildos digitais continuem funcionando, por isso na 1.6 anotem os nomesinhos daqueles que ´´sumirem`` ou que estranhamente parem de ´´jogar tão bem``. 

Oque aconteceu com o xavier não tem NADA relacionado com as opções do jogo, oque ele fez foi modificar  por meio dos arquivos individuais do mapa a funcionalidade da FOG, este tipo de modificação passa pela launcher pois quem verifica a validade desta zona de arquivos é o servidor no momento da conexão, isto serve para permitir que mapas sejam criados, testados e modificados pelos devs, mappers, minimoders....,  porem na época os servidores privados, a partir do momento que passavam a possuir uma senha, tinham a verificação de arquivos do mapa desativada! Por isso modificações client-side nos arquivos do mapa passavam sem check! e ao que que isto se assemelha?

´´ Se trata de modificar propositalmente as características do jogo, independentemente do meio, para que disso se extraiam vantagens``  entre injetar modificadores e fazer isto manualmente não existe existe diferença ALGUMA na substancia da ação. 

Sobre as opções agora: 

As opções de ´´effects`` foram travadas em um padrão mínimo  porque são elas que gerenciam as partículas e volume de partículas do jogo ( fumaça ), quando eram reduzidas ao low, tornava os sistemas fumígenos, inclusive os veiculares,  irrelevantes, ja que a o volume de partículas era tão reduzido que era possível ver através. 

simples assim... blayas o unico br que ussa o IQ dele

entao blayas tu me diz que nos proximos updates do jogo, ninguem vai poder mais fazer isso de dar uma troca nos arquivos igual xavier fez?
entao poderia jogar... vai jogar simples.
Mas xiter descarregado... nao tem como parar

Editado por [email protected]
0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, [email protected] disse:

E o KID? ussou bug e ae? ta de boa ? tu defende ele kkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, [email protected] disse:

simples assim... blayas o unico br que ussa o IQ dele

entao blayas tu me diz que nos proximos updates do jogo, ninguem vai poder mais fazer isso de dar uma troca nos arquivos igual xavier fez?
entao poderia jogar... vai jogar simples.
Mas xiter descarregado... nao tem como parar

Não te entendi Luis, o Blayas falou a mesma coisa que eu e o Hiro falamos, que o Xavier mesmo alterando files do jogo é considerado Cheat.

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho este assunto interessante, existe muito debate sobre o que e considerado bug exploit e cheating. e é realmente complicado definir des de que a palavra cheating em ingles e bem abrangente, " o que tira qualquer proveito para ganhar do outro de forma nao honesta" (a person who acts dishonestly in order to gain an advantage) . ou seja se vc levar ao pé da letra a tradução todos os que usam um bug explit como, sei la , pegar pastel inimigo, desfazer um morteiro e refazelo prar remuniciar, seriam conciderados cheaters ,essas coisas, ao procurar mais a fundo sobre o mais correto ao achar um bug seria reporta-lo para os devs e nao o ultilizalo, e no caso do pr eles mencionam claramente que é uma preucupação grave para os devs como no proprio forum em que ele pedem q para corrigir mandar um PM, https://www.realitymod.com/forum/showthread.php?t=129219 . entao chegamos ao questionamento que esta sendo feito aqui, o que o Xavier fez foi bug exploit ou cheating, na minha opinião e baseado nas pesquisas eu fiz ha uma checklist que  para responder esta pergunta: 

1- o bug ativamente atrapalhava o jogo de outros jogadores(+-2)? (sim, pois ele assim tinha uma vantagem de FOV sobre os inimigos) 

2- o exploit mudava a jogabilidade do jogo de uma maneira que os devs nao concordavam(+-2)?   *(sim limitações de FOV em mapa são feitos principalmente para equlibrar mais a partidas e feitos propositalmente , no caso a rpg da milicia de assalt on grozny tem o maximo de range se nao me engano a 400 m e assim mantendo mais equilobrado )

3- quando reportado aos devs a ação tomada foi corrigi-lo e impossibilitar sua ultilização(+-3)? (foi corrigido logo apos seu report)

4-o jogador sabia que era um exploit(+-2)? (sim )

5 - o jogador foi o responsavel pela criação do exploit(+-4)? ( ele modificou os arquivos com talvez intenção de testar porem ele foi o que o criou )

6 - o jogador ao descbrir o exploit parou de usa-lo e o reportou(+-5)? (nao acredito que este seja o caso, porem seria interresante saber ) 

7- e normalmente ultilizado no server (+-2)? (não)

logo ao meu entender  a cima de +5 pontos  e o suficiente para conciderar um cheater ou nao,  agora o que eu pergunto e uma pergunta simples, o cheater  deveria receber ban perma? esta e a coisa interessante, na regra e bem vago sendo que esta escrito "passivel de punição"  e o costume e bem claro de pbam (bam para sempre) porem acho interessante entendermos os motivos dos quais estes jogadores vem a necessidade de ganhar uma vantagem em cima de outros, se fosse uma pessoa normal iria aceitar treinar e seguir em frente. pra mim eu sempre os vi em duas categorias 

1- os com problemas pessoais

2- os "injustiçados"  acreditam que outros usam e por isso podem fazer o mesmo

os dois pra mim estao errados porem acho que com o tempo e maturidade talvez os mesmo parem de procurar maneiras de granhar vantagens indevidas no jogo.   porem deixando claro sobre a check list e só  minha opinião.

teste do pastel (pegar pastel de kit iinimigo) 

1- o bug ativamente atrapalhava o jogo de outros jogadores(+-2)? -2

2- o exploit mudava a jogabilidade do jogo de uma maneira que os devs nao concordavam(+-2)? +2

3- quando reportado aos devs a ação tomada foi corrigi-lo e impossibilitar sua ultilização(+-3)? +3

4-o jogador sabia que era um exploit(+-2)? (sim ) +2

5 - o jogador foi o responsavel pela criação do exploit(+-4)? -4

6 - o jogador ao descbrir o exploit parou de usa-lo e o reportou(+-5)? -5

7- e normalmente ultilizado no server (+-2)? -2

(4/20) nao cheat 

edit: 7- e normalmente ultilizado no server  e tipo um  " know issue" e algo que acontece que os devs sabem, existem contrapartidas mas ainda sim e possivel. 

como acabei esse texto na pressa acabei nao descrevendo corretamente a opção 7 

0

Compartilhar este post

Link para o post
On 11/12/2018 at 19:22, Michel_ dijo:

ARAMendocino nao jogou nunca mais depois desse dia kkkkkkkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post
On 12/12/2018 at 22:49, Pizza_Rus dijo:

Não te entendi Luis, o Blayas falou a mesma coisa que eu e o Hiro falamos, que o Xavier mesmo alterando files do jogo é considerado Cheat.

é mas eu nao cheguei pra defender ninguem eu cheguei pro pessoal aprender a diferença das coisas...

se eu me lembro xavier tava fazendo uns test disso pra mandar pros devs, vo procurar o post do xavier no PRForums se pego eu passo aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, [email protected] disse:

ARAMendocino nao jogou nunca mais depois desse dia kkkkkkkkkk

luis quero ser seu amigo

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0