Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pizza_Rus

Saindo da administração.

36 posts neste tópico

Segue a regra antiga sob qual o KID foi banido:

"5.1) Proibido o uso de BUG/EXPLOIT/CHEAT, O uso de qualquer item da regra terá como punição o BAN PERMANENTE."

O caso do latino que conseguiu ser banido por somente 15 dias, se deu por causa da influencia de certos adms latinos sob outros adms e a direção, mesmo coisa aconteceu com o Xavier, que era amigo do Galão e quase conseguiu sair sem punição nenhuma, até que foi feito um video que comprovava que ele usava wall hack, não poderia ser "um bug na placa de vídeo dele que tirava a fog"...

Na realidade o kid foi só banido de acordo com a regra que já incluía uma pena de ban permanente, não teve nenhuma injustiça / militância contra ele, só que diferente dos outros casos, também não teve a favor.

Que é exatamente dos pontos que eu levantei na ultima reunião e foi aceito por todos, punição igual pra todo mundo, principalmente para os adms.

Sobre a volta dos hackers/glitches, questão que foi debatida na reunião e aceita pela ampla maioria foi a seguinte:

Na teoria é justo alguém que usou hack ficar proibido de jogar. Só que na prática isso não acontece, a pessoa acaba jogando do mesmo jeito so que no anonimato.

O que acarreta em 2 problemas, não há incentivo para a pessoa parar de usar hack, uma vez que já está banida de qualquer jeito e geralmente quando é pega acaba se passando por outro hack. E o segundo problema, consequência do primeiro, dificuldade da adm fiscalizar e pegar esses hackers. 

Por mais estranho que pareca, permitir que esses hackers voltem a jogar pode diminuir a quantidade de hack no servidor e facilitar a adm a fiscalizar esses hacks reincidentes pois ao usar os Nicks originais eles se tornam suspeitos 24/7.

Mas por que só os que foram banidos a 1 ano atrás? 

O tempo de 1 ano foi arbitrário, nem sei quem estipulou o prazo, nem foi discutido na realidade, acho que cabe um debate sobre isso. 

Mas lógica é a seguinte, quem foi banido á muito tempo atrás ou parou de jogar completamente e não vai voltar, ou já está jogando diariamente com outro nick.

Já os que foram banidos recentemente, devem pelo menos cumprir alguma "pena", para valorizar o trabalho das pessoas que correram atrás de provar que são hackers e não dar a impressão de completa  impunidade. 

Embora discorde totalmente da opniao do pizza, acho lamentável ele querer sair da adm por causa disso. É um dos poucos adms que são adms por mérito, e não costuma fazer cagada.

2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não vai sair mais não, já conversamos ^

3

Compartilhar este post

Link para o post
On 17/12/2018 at 12:17, Léo Freitas dijo:

Ele não vai sair mais não, já conversamos ^

tu mandou um bolo pra ele e ja ta de boa kkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, [email protected] disse:

tu mandou um bolo pra ele e ja ta de boa kkkkk

Me prometeu que eu não seria enviado pra um Gulag, ai tive que aceitar.

1

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Pizza_Rus disse:

J6KhHJ.gif

1

Compartilhar este post

Link para o post
On 19/12/2018 at 22:22, Pizza_Rus dijo:

gulag da ubge ta feio 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0