Leafar

Problemas com o Launcher do PR

3 posts neste tópico

Postado (editado)

Bom dia, boa tarde e boa noite! Meu nome é Rafael, sou novato aqui no fórum, vim aqui pois eu tenho um problema com o game Project Reality.

Toda vez que eu executo o Launcher, presente no caminho "C:\Program Files (x86)\Project Reality\Project Reality BF2\mods\pr\bin\PRLauncher.exe", ele me exibe o seguinte erro: 
"Project Reality: BF2 Launcher parou de funcionar
Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível."

Se alguém tiver uma ideia da causa desse problema, ou até um arquivo do "PRLauncher.exe" para que eu possa SUBSTITUIR com o que eu tenho aqui, agradeceria muito!
LEMBRETE: Quando eu executo o arquivo PRBF2.exe, ele inicia normalmente, aparece a tela e tudo mais; mas a partir disso, ele precisa abrir a tela do Launcher, o que não ocorre por causa desse problema apresentado por mim acima.

Eu tenho muita vontade de jogar esse jogo, e seria um prazer jogar no servidor de vocês, desde então, aguardo alguma solução para o meu problema, obrigado! 
:angel:

Editado por Leafar
Esqueci de acrescentar uma coisa importante
1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite rafael, tente executar o arquivo como administrador e usando compatibilidade com o windows de versao anterior da que você esteja usando ou com compatibilidade da versao atual do seu OS. Caso nao funcione tente instalar o Driver Booster para deixar todos drivers e programas que tem ligaçao direta com jogos talvez isso ajude.

Link do tutorial de instalaçao do driver booster:  https://www.youtube.com/watch?v=w96yhSAwLCw

Video que talvez possa ajudar no problema:

giphy (5).gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, já consegui resolver o problema, ele é bem simples aliás, quando eu tentava executar o PRLauncher, eu o executava sem os fones de ouvido plugados no PC, por algum motivo estranho, isso me impedia de executar o Launcher e, me apresentava o erro conforme descrito no tópico. Enfim, problema resolvido. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora